domingo, 18 de outubro de 2020

Família de SP envia R$ 50 bilhões para o exterior

 Siga o LinoCarioca: Canal no Youtube | Facebook | Twitch Instagram



Uma família de São Paulo acaba de enviar ao exterior a módica quantia de R$ 50 bilhões (são bilhões mesmo). Tudo legal e regular. Tanto que apenas de ITCMD (Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação) pagou R$ 2 bilhões (sim, são bilhões mesmo).

Será que essa família possui alguma informação privilegiada, para retirar esse valor todo e logo nesse momento quase pós pandemia?
Não sabemos todavia a atenção é redobrada, pois ninguém quer perder 2 bilhões só em impostos.

TAGS: economia

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
 Siga o LinoCarioca: Canal no Youtube | Facebook | Twitch Instagram
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Doação ao Desenvolvedor: http://bit.ly/AjudaPeloUol