quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Desafio da flexão



Fui no desafio da flexão em São Pedro neste feriadão de 07/Setembro..

Ainda com 104,5 Cm de barriga e 90,00 KG

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
 .🏋🏻‍♂️ .🏃🏻‍♂️ .🇧🇷 .⚽️ .💪🏻 .🤳 .🧠 .🍕 .🥋 .🏊‍♂️ .⛹️‍♂️ .🚴‍♂️ .🗻 .🏡 .🚣‍♂️ .🎥 ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Cheguei no #Youtube da aquela força: https://youtu.be/FqPq1iqGdak
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Por: @TeamLineco - @ViladapenhaLino - UoLinosFit